FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL EM TODOS OS PRODUTOS

PEDIDO 

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento. 

Qual a forma de envio?

Utilizamos transportadoras e os Correios para envio dos pedidos. Ao colocar o produto no carrinho e preencher seu CEP você pode verificar as modalidades disponíveis e prazo de cada uma delas. 

Qual o prazo de entrega?

Isso vai depender da opção de frete escolhida e da sua região. Quando você estiver com o produto no carrinho, inclua seu CEP e será possível visualizar as formas disponíveis e o prazo de entrega de cada uma delas.

Como funciona o frete grátis? 

Na modalidade de frete grátis, a forma de envio e tempo de entrega já aparece pra você ao finalizar a compra. Nos reservamos o direito de enviar por outro meio de transporte, desde que o prazo seja igual ao menor para você. 

Vocês enviam para a minha cidade?

Enviamos para todo o Brasil.

Minha compra não chegou ou atrasada. Como proceder?

Envie um e-mail para loja@pellibrasil.com.br com os seus dados e número de pedido. Faremos uma consulta para identificar o problema e resolver o problema o mais breve possível. 

O produto chegou divergente do pedido. O que devo fazer?

Envie um e-mail para loja@pellibrasil.com.br com os seus dados e número do pedido para possamos resolver a situação o mais breve possível. Lembre-se que o prazo máximo para troca de produtos é de 30 dias após o recebimento.

 

LOJISTAS

Vocês trabalham com atacado ou lojistas?

Sim trabalhamos com atacado e lojistas, com pessoa jurídica, em todo o Brasil com frete grátis. Para ser nosso parceiro envie um e-mail para comercial2@pellibrasil.com.br para que possamos fazer o seu cadastro e dar sequência no atendimento.

 

PERSONALIZAÇÃO

Vocês fazem personalização? 

Sim, trabalhamos com personalização para pessoas jurídicas aplicando a marca da sua empresa em nossos produtos. Nos contate através do e-mail comercial2@pellibrasil.com.br para que possamos dar sequência no seu projeto.

 

GARANTIA

Qual o tempo de garantia?

Nossos produtos tem garantia de 01 ano. Durante este tempo, caso o produto apresente algum problema de fabricação ou de matéria prima, que possam surgir com o uso do produto, a Pelli Brasil fará o conserto da peça. Caso o reparo não seja possível, o item será substituído por outro igual ou equivalente, sem custos, após a avaliação prévia e constatação de inconformidade.

Tem custo de frete?

Não, durante o tempo de garantia, o custo de frete de ida e volta é por nossa conta e será utilizado a modalidade PAC dos Correios. O envio do produto para a fábrica é feito através de uma autorização de postagem nos Correios que será enviado ao cliente após a solicitação da garantia. 

Como solicito a garantia?

Para solicitar a garantia você precisa enviar um e-mail para loja@pellibrasil.com.br, junto com 03 imagens para que possamos fazer a avaliação inicial:

  1. Imagem da nota fiscal do produto adquirido em nossa loja online.
  2. Imagem da frente do produto para que possamos identificá-lo.
  3. Imagem do local onde apresentou o problema.

Após o recebimento do e-mail com as imagens, faremos a avaliação inicial em até 2 dia úteis e daremos sequência ao procedimento para envio do produto. Assim que o chegar na fábrica o reparo será feito em até 5 dias úteis e retornado para você. O tempo de todo o processo vai depender da região de onde o produto é enviado. É importante salientar que produtos sem a nota fiscal não estarão cobertos pela garantia.

O que não está coberto pela garantia?

Não estão cobertos pela garantia acidentes de qualquer natureza, problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira e químicos, ou qualquer produto que possa danificar, arranhões por objetos afiados ou canetas, cortes, rasgos, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante, fricção constante contra outras superfícies e má conservação.

LEMBRE-SE: o couro é uma matéria prima de origem animal, cada pele é única, e com o passar do tempo haverá um desgaste natural podendo haver também uma alteração de cor e textura, e isso não se caracteriza defeito.