10% OFF + 20% em CASHBACK🎁 COURO LEGÍTIMO FEITO À MÃO

PEDIDO 

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento. 

Qual a forma de envio?

Utilizamos transportadoras para envio dos pedidos. Ao colocar o produto no carrinho e preencher seu CEP você pode verificar as modalidades disponíveis e prazo de cada uma delas. 

Qual o prazo de entrega?

Isso vai depender da opção de frete escolhida e da sua região. Quando você estiver com o produto no carrinho, inclua seu CEP e será possível visualizar as formas disponíveis e o prazo de entrega de cada uma delas.

Como funciona o frete grátis? 

Na modalidade de frete grátis, a forma de envio e tempo de entrega já aparece pra você ao finalizar a compra. Nos reservamos o direito de enviar por outro meio de transporte, desde que o prazo seja igual ou menor para você. 

Vocês enviam para a minha cidade?

Enviamos para todo o Brasil.

Minha compra não chegou ou atrasada. Como proceder?

Envie um e-mail para [email protected] com os seus dados e número de pedido. Faremos uma consulta para identificar o problema e resolver o problema o mais breve possível. 

O produto chegou divergente do pedido. O que devo fazer?

Envie um e-mail para [email protected] com os seus dados e número do pedido para possamos resolver a situação o mais breve possível. Lembre-se que o prazo máximo para troca de produtos é de 30 dias após o recebimento.

 

LOJISTAS

Vocês trabalham com atacado ou lojistas?

Sim trabalhamos com atacado e lojistas, com pessoa jurídica, em todo o Brasil com frete grátis. Para ser nosso parceiro envie um e-mail para [email protected] para que possamos fazer o seu cadastro e dar sequência no atendimento.

 

PERSONALIZAÇÃO

Vocês fazem personalização? 

Sim, trabalhamos com personalização para pessoas jurídicas aplicando a marca da sua empresa em nossos produtos. Nos contate através do e-mail [email protected] para que possamos dar sequência no seu projeto.

 

GARANTIA VITALÍCIA

Todas as mochilas, bolsas, pastas e malas de viagem adquiridas no nosso site possuem Garantia Vitalícia, CLIQUE AQUI para saber mais . Os demais produtos têm a Garantia Legal de 90 (noventa) dias – conforme o Código de Defesa do Consumidor – ou a que constar na descrição do produto: as nécessaires, por exemplo, têm garantia de 1 ano.

 

POLÍTICA DE CASHBACK - PELLI BRASIL

Queremos tornar sua experiência de compra ainda melhor. Ao participar de campanhas com cashback, você recebe um crédito para utilizar em uma compra futura, conforme as regras abaixo:


1. Como ganhar o cashback

O cashback é concedido conforme as condições da campanha vigente, sendo aplicado automaticamente a pedidos elegíveis.

O valor do cashback corresponde a um percentual sobre o valor efetivamente pago no pedido, conforme definido na campanha.

 

2. Liberação do cashback

O cashback será liberado após o pedido ser atualizado para o status “Entregue”.

O cliente receberá um cupom de uso exclusivo, enviado pelos canais de contato cadastrados.

O prazo de validade do cashback será informado na comunicação da campanha.

3. Regras de utilização

O cashback deve ser utilizado em uma única compra.

Para utilizar o cashback, o valor mínimo do novo pedido deve ser igual ou superior a 5x o valor do cashback recebido.
Exemplo: se você recebeu R$ 100 em cashback, o valor mínimo do novo pedido deve ser de R$ 500.

O cashback não é cumulativo com outras promoções, cupons ou descontos.

O crédito é pessoal e intransferível, não podendo ser convertido em dinheiro ou reembolsado.

 

4. Trocas, devoluções e cancelamentos

Em caso de devolução total do pedido, o cashback concedido será automaticamente cancelado.

Em devoluções parciais, o valor do cashback poderá ser recalculado de forma proporcional.

 

5. Disposições gerais

A Pelli Brasil reserva-se o direito de alterar, suspender ou encerrar campanhas de cashback a qualquer momento, conforme necessidade operacional.

A participação em campanhas de cashback implica a aceitação integral desta política.